segunda-feira, 13 de junho de 2016

Prosseguindo o Dragon Dreaming

Passos pós Dragon Dreaming
Reunião  em Junho 2016 . Casa de Elisa.
Procedimentos e divisão de tarefas



Lembrando que  a  construção de uma identidade local  passa  por uma série de mediações visando  marcar lugares importantes, a  história com suas  raízes relevantes,  os hábitos das pessoas que buscam  a convivência diária com a Natureza,  convidamos a todos os integrantes  e passantes  desta comunidade local  a  reconhecerem  a importância de evitar que com o crescimento a Granja  a leve a ser apenas mais um não-lugar.

Prosseguindo com  os passos do Dragon Dreaming  nos reunimos em noite bem fria em casa de Elisa, com uma lareira aconchegante,  e decidimos o seguinte :
·      
                * Precisamos recuperar o material áudio visual elaborado pela Aimé  , o que nos dará possibilidade de veicular o projeto em sites de crowdfunding . Dani e Issa assumiram essa tarefa;
·           *  Outra necessidade para que o projeto ganhe corpo e viabilidade é uma nova conversa com o  o sub-prefeito da Granja, Cristiano,  para que  se lembre do projeto já apresentado anteriormente, e nos indique os passos necessários para que se viabilize. Dani e Issa também ficaram incumbidas desta tarefa.
·         * Mapear possíveis parceiros entre os comerciantes , indústrias e pessoas interessadas  foi a tarefa assumida por Elisa que conta com a participação de Adi Leite;
·         * Silvia levou o projeto impresso para que Fernando possa dar sua opinião profissional  sobre materiais e formatos das placas ;
·         * Délia ficou de preparar um abaixo-assinado que solicita o envolvimento de todos na limpeza dos córregos e rios a serem sinalizados.

Assim  pretendemos organizar ações e caminhar  não desistindo  deste projeto que, ao envolver a comunidade  mostrando  sua importância,  pode vir a frutificar afirmando a identidade deste local, e a  importância de sua gente dentro desta imensa região metropolitana paulistana.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário